O maior evento de impressão das Américas, de 5 a 9 de abril de 2022, vai mostrar uma indústria pronta para atender os desafios de um mercado cada vez mais exigente, reunindo os grandes players globais com os principais empresários do setor

 

A indústria de impressão tradicionalmente gosta e está ansiosa por visitar uma grande feira do mercado, reunindo os principais fabricantes de equipamentos e insumos e mostrando lançamentos transformadores. Esse encontro já tem data e local marcados: 5 a 9 de abril nos Pavilhões Verde e Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America é considerada pelo mercado como o grande evento de impressão das Américas. A cada quatro anos, recebe empresários e profissionais do setor do Brasil e de diferentes partes do mundo, que saem de suas empresas prontos para fechar negócios para aprimorar processos de suas empresas.

Na feira, estarão as novidades em impressoras, tintas, mídias, insumos, peças, softwares, fitas, chapas, ou seja: equipamentos e soluções da pré-impressão ao acabamento. Toda e qualquer necessidade de uma empresa de impressão ou conversão estará presente na ExpoPrint & ConverExpo.

Por ser a casa de todas as impressões, a feira vai mostrar o que existe de mais relevante quando o tópico é impressão promocional, editorial, comercial, embalagens, rótulos, comunicação visual, sinalização, decoração, têxtil, sublimação de brindes, fotografia, 3D, envelopamento e muito mais, seja na tecnologia digital, offset ou flexográfica.

Visitar a ExpoPrint & ConverExpo America é seguir a evolução e estar ao lado das transformações da indústria de impressão. Aproveite agora e já garanta a sua vaga gratuita: www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.