Focando em soluções para impressão offset e serviços, a besserdruck anuncia os destaques de sua participação na ExpoPrint Latin America 2018, que acontece de 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em seu stand #2580 – Pavilhão Azul, a empresa, que se consagrou nacionalmente na área de suporte técnico e fornecimento de soluções e tecnologias para impressoras offset, mostrará novidades, como a nova Central de Reciclagem de Solução CRS-02, uma parceira entre a besserdruck e a Groupwork que estará em exposição para os visitantes da maior feira gráfica da América Latina.

Entre os destaques da nova solução está o reduzido consumo de água e químicos, bem como baixa necessidade de manutenção, oferecendo, por outro lado, mais estabilidade na solução de molha, redução nos custos com descartes, otimização na consistência das cores, melhor produtividade e redução na geração de resíduos.

Outro lançamento serão as mangueiras de alta pressão e resistência a altas temperaturas, originalmente usadas nos equipamentos offset das principais fabricantes mundiais do setor.

Um terceiro destaque será a linha completa da WD40, empresa com 60 anos de tradição fabricante de produtos multiuso na família de óleos e soluções de prevenção de alta qualidade.

Estarão em exposição, ainda, as soluções comercializadas pela besserdruck em todo o Brasil, como pano para sistema de lavagem automática, lâminas do tinteiro, lâmina para lavador de rolaria, freios de folha, lâmpadas IR e UV, soluções Tresu para sistemas de verniz com cilindro de anilox / lâmina Doctor Blade, e toda a linha da Boettcher, parceira que vem expandindo sua marca no mercado nacional com seus produtos como rolos de borracha, químicos, entre outros.