A Canon do Brasil fará uma série de lançamentos na ExpoPrint Latin America 2018, que acontece no Expo Center Norte, de 20 a 24 março. Os equipamentos que serão mostrados ao público brasileiro pela primeira vez são: Océ Colorado, imagePRESS C10000VP/ C8000VP, varioPRINT 140/ 130/ 115 e imagePRESS C650.

Além de apresentar em detalhes as funcionalidades de cada equipamento, a Canon irá exibir as mais variadas aplicações oriundas desses equipamentos digitais e de última geração. Uma delas será a impressão dos jornais diários de maior circulação da Argentina, o Clarín e o esportivo Olé. A edição que será impressa na feira será a mesma impressa simultaneamente na Argentina nos dias de feira.

“Queremos apresentar todo o potencial dos novos equipamentos. Os dois jornais que vamos imprimir na feira são impressos na Argentina em um parque totalmente digital formado por impressoras da Canon. Esta é apenas uma das aplicações que vamos levar para a feira”, explica o supervisor de revendas da Canon do Brasil, Fabiano Peres.

Os equipamentos utilizados na impressão dos jornais são: a varioPRINT, para as páginas em PB e a imagePRESS C650 para as coloridas. “Esses equipamentos ainda não foram lançados no Brasil, por isso, durante a feira, vamos demonstrar como eles podem ajudar os profissionais do mercado gráfico de diversas formas”, completa.

Além desses lançamentos, a Canon também levará a imagemPROGRAF PRO-2000 para a maior feira do setor na América Latina.

A impressora rolo a rolo de 64”

Única com a tecnologia UVgel que une as principais características das tintas Eco-solvente, látex e UV, a impressora Océ Colorado 1640 se destaca pela alta velocidade de impressão, a possibilidade de uma reproduzir uma ampla gama de aplicações, ter uma plataforma moderna e robusta para produção industrial, e o melhor, com um baixo custo operacional.

A inovadora tecnologia UVgel consiste em uma tinta UV, desenvolvida pela Canon, que congela instantaneamente ao entrar em contato com a mídia. Uma avançada tecnologia de cabeças inteligentes “self-aware” combinado a um sistema UV, baseado em LED, atuam sem adicionar qualquer calor prejudicial à mídia.

A impressora Océ Colorado se destaca por sua versatilidade. Ele é o equipamento ideal tanto para aplicações indoor, quanto para materiais a serem usados em ambientes externos. Produz uma impressão inodora, durável e livre de componentes orgânicos voláteis, mesmo em mídias sensíveis ao calor.

Impressora ideal para publicações

A imagePRESS C650 se destaca pela sua capacidade de imprimir sob demanda publicações editoriais, fotografias, revistas, álbuns de fotografia, apresentações de empresas, relatórios e formulários, enfim, as possibilidades são diversas.

A impressora possui alta velocidade de impressão, oferece uma vasta opção de finalização e é ideal para gráficas comerciais e empresas que tenham demanda de cor de alta qualidade.

Ideal para baixas e médias tiragens

Se a demanda é por um equipamento que tenha qualidade de impressão em preto e branco, com alta velocidade para serviços de média e pequena tiragem, a varioPRINT 140/ 130/ 115 é a opção ideal.

Isso porque ela possui uma tecnologia de estabilização de densidade, é construída sob metal rígido, é rápida e possui um baixo consumo de energia. Ideal para impressão de correspondências, impressão de segurança, apostilas e manuais.

Feita para diversas aplicações

A impressora imagePRESS C10000VP/ C8000VP cumpre o prometido. Ela foi projetada para imprimir aplicações em geral como catálogos, folhetos, cardápios cartões de visita, revistas, jornais, pré-impressão, fotografias, tudo com a mais alta qualidade.

Ela é voltada para gráficas comerciais e digitais com demandas coloridas que necessitam ser impressas com alta qualidade e em grandes volumes. “Estaremos com profissionais durante toda a feira para apresentar cada equipamento em detalhes. Sabemos da importância que a ExpoPrint tem para o mercado. Por isso iremos mostrar todo o investimento feito para que os profissionais gráficos tenham sempre o melhor em mãos, de acordo com a necessidade de cada um”, termina Peres.