A Canon do Brasil convidou os revendedores de produtos da marca para visitarem a casa conceito da Canon. Os profissionais puderam conhecer em detalhes os espaços dedicados a área de impressão, câmeras, Creative Park, estúdio de fotografia, entre outros.

“Como no dia da inauguração tínhamos muitas pessoas e alguns revendedores também não puderam vir, achamos melhor apresentar a casa em detalhes para estes hoje com mais calma”, afirma Fabiano Peres, supervisor de revendas da Canon do Brasil.

A ideia é que os revendedores utilizem o espaço para receber clientes, fazer demonstração de equipamentos, realizar palestras e apresentações. “Queremos que a casa seja deles também, que utilizem nosso espaço para trazerem clientes e parceiros, mostrarem nossos produtos e soluções, enfim, estamos aqui para somar”, conta Peres.

Depois do tour pela casa, os revendedores ouviram uma apresentação sobre como a solução Therefore da Canon pode contribuir com as empresas para estarem em conformidade com a nova Lei Geral de Proteção de Dados, que está prevista para ser aprovada no ano que vem.

“A solução Therefore poderá contribuir muito com as empresas que necessitarão estar em conformidade com a nova LGPD que exige mais segurança e proteção dos dados das pessoas”, afirma Tadeu Faria, analista de produtos da Canon do Brasil.