A coleção de livros "Better Packaging. Better World". - "Embalagem Melhor. Mundo Melhor" vem fazendo enorme sucesso por todo o mundo. Com os temas abordando embalagens flexíveis e papelcartão e produzido em português e inglês, a obra vem sendo reconhecida por especialistas globais do segmento.

De acordo com Assunta Camilo, presidente do Instituto de Embalagens, "Estamos muito felizes com a repercussão do nosso livro de embalagens flexíveis, os participantes do cursos, os membros do Clube da Embalagem e apoiadores do mundo inteiro têm elogiado muito a edição. O que nos enche de orgulho".

Assunta informou que a mais respeitada revista do segmento do Reino Unido, "Plastics in Packaging", deu enorme destaque para os livros; a coleção também foi bem recebida durante o Packaging on the Road, promovido pelo Instituto de Embalagens.

Na coleção, foi reunido todo o sistema de embalagem, desde conceitos até a disposição final, incluindo mercado, design, materiais, processos, equipamentos e sustentabilidade. O objetivo foi criar uma coleção acessível a todos, não importa o conhecimento técnico.

A coleção foi preparada por uma equipe multidisciplinar que colocou esforço em conjunto para construir obras completas e organizadas. Cada capítulo foi escrito por autores convidados que são especializados em cada campo e respeitados nos mercados brasileiro e mundial. Eles compartilharam sua experiência e conhecimento com a intenção de capacitar novos profissionais e ajudar novas mentes a criar e inovar.

Mais informações em: http://betterpackagingbetterworld.com.