Com base na série de webinars e de treinamentos on-line para profissionais de impressão e embalagem, a EFI anunciou a EFI Engage, conferência on-line que acontecerá em janeiro e vai oferecer aos clientes insights tangíveis e acionáveis sobre como eles podem aumentar a eficiência, melhorar o desempenho e capturar novas oportunidades de mercado.

As sessões contemplarão uma gama de tecnologias, disponibilizando instruções sobre o EFI Productivity Suite MIS/ERP, front-end digital EFI Fiery e EFI Display Graphics e soluções de impressão jato de tinta para papelão ondulado. Além da tradição de treinamentos em impressão, a nova conferência virtual terá uma programação abrangente voltada para embalagens com instruções sobre automação de fluxo de trabalho integrado, etiquetas e cartões dobráveis e flexíveis.

O evento aproveitará o conteúdo que a EFI disponibiliza há mais de 20 anos na conferência Connect. Os participantes terão o mesmo acesso a executivos, oportunidades de networking, práticas recomendadas e sessões de treinamento detalhadas. Conferências pequenas e interativas estarão disponíveis para os participantes verem demonstrações das melhores e mais recentes opções de software. Além disso, a EFI tornará as sessões mais acessíveis e valiosas, disponibilizando-as em vários idiomas e fusos horários para clientes e formadores de opinião em todo mundo.

“A EFI dedica tempo e empenho para oferecer um dos melhores programas educacionais de impressão e embalagem do mundo na Connect, nossa conferência anual de usuários. Com as medidas de segurança necessárias para o momento atual, executamos um planejamento cuidadoso para reunir conteúdo de primeira linha aos clientes, em uma conferência virtual em 2021, com a mesma excelência que é marca registrada da experiência da Connect", disse Ken Hanulec, vice-presidente de marketing corporativo mundial da EFI.

“A Engage será uma conferência on-line diferente de qualquer outra disponibilizada pela EFI, com apresentações detalhadas que fazem da Connect um evento de sucesso", acrescentou Hanulec. "Enquanto esperamos retornar a Las Vegas para a Connect 2022, o evento de janeiro de 2021 promete impulsionar mudanças que levem os participantes a prosperar em um mercado desafiador".

A partir de 25 de janeiro de 2021, o evento será realizado em seis dias, ao longo de duas semanas. Comparado à Connect, a Engage terá sessões individuais mais curtas, distribuídas por um número maior de dias e em fusos horários variados. As sessões serão cronometradas para minimizar a interrupção dos horários de trabalho dos clientes.

Os participantes receberão informações claras e detalhadas sobre a escolha das tecnologias certas para navegar em um mercado desconhecido e manter a continuidade dos negócios. Isso faz parte de um compromisso de ajudar os clientes a preparar seus negócios de impressão e embalagem para o futuro, implementando fluxos de trabalho eficientes e estratégias de produção que podem criar operações comerciais mais fortes, mesmo em tempos de incerteza.

As sessões educativas no modelo sala de aula, destacarão os mais recentes avanços e os novos recursos nos fluxos de trabalho de impressão e embalagem integrados. Os participantes podem aprender com seus colegas, bem como através de grupos de reflexão virtuais e discussões em mesas redondas.

Os participantes poderão reunir informações precisas, específicas de mercado ou de aplicativos, necessárias para o sucesso dos negócios por meio dos laboratórios virtuais da Engage, reuniões individuais com executivos da EFI e sessões do cliente. A Engage também apresentará reuniões anuais de grupos de usuários de software de MIS/ERP EFI Pace, Monarch e Radius MIS/ERP. Além disso, a nova e abrangente oferta de embalagens na EFI Engage destacará as mudanças e melhorias que chegarão ao mercado com os fluxos de trabalho de ponta a ponta do Corrugated Packaging Suite e Packaging Suite.

Mais informações sobre a Conferência EFI Engage estarão disponíveis em www.efi.com em setembro. A próxima Conferência EFI Connect está programada para os dias 18 a 21 de janeiro de 2022, em Wynn Las Vegas.