A cidade de Curitiba (PR) vai receber a última etapa do 3º FESPA Brasil Fórum, espaço para discutir Negócios, Oportunidades e Tecnologia dentro da indústria de impressão digital. A iniciativa feita em conjunto APS e FESPA já passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

No Paraná, o FESPA Brasil Fórum ocorre em 6 de novembro, no Sigep. O evento é um momento de valioso debate sobre o atual panorama do mercado de impressão digital e as tendências futuras, no Brasil e no mundo, para tratar de oportunidades, tecnologia e muito mais. Desta forma, o empresário terá em mãos informações fundamentais, que se transformam em ferramentas para a melhor tomada de decisão.

Para fundamentar os conceitos, o diretor da FESPA Brasil, Alexandre Keese, aborda os números da mais recente e completa pesquisa já realizada ao redor do mundo, o Print Census 2018, que fala, entre outros tópicos, do desenvolvimento da impressão têxtil, comunicação visual, grandes formatos, e da adoção das tecnologias digitais. O censo da FESPA conta com entrevistados brasileiros, que concederam suas informações durante a FESPA Brasil.

Através dos dados e de sua experiência no mercado de impressão, o especialista traça uma linha entre presente e futuro deste setor em constante movimento, além de falar de caminhos para que o empresário que possui ou gerencia uma empresa neste segmento trabalhe com soluções integradas e inteligentes de marketing e vendas, para que assim agregue valor constantemente ao atender as necessidades dos clientes.

O FESPA Brasil Fórum ocorre honrando o lema "Profit for Purpose" - "Lucro por um Propósito" da FESPA, que consiste no compromisso de reinvestimento na indústria de impressão digital compartilhando conhecimento de qualidade para os profissionais. Outro objetivo é valorizar as características de cada região, levando um conteúdo focado ao empresário do setor.

O auditório do Sigep fica na rua Augusto Severo, 1050, Edifício Jorge Aloysio Weber, Centro Cívico, Curitiba (PR). Na etapa de Curitiba, o FESPA Brasil Fórum tem Patrocínio Platinum de Mecolour, Patrocínio Gold de Alltak e Ampla e Patrocínio Silver de MCF. O evento tem ainda, nas outras etapas, Konica Minolta e Mimaki como Patrocinadoras Platinum; Roland como Patrocinadora Gold; e Aplike, Convertech, Fremplast, Global Química & Moda, SAi, SPGPrints e Zênite Sistemas como Patrocinadores Silver.

Informações e inscrições no site: www.fespabrasil.com.br/forum.