A Durst Brasil vem crescendo no país ao oferecer suas soluções de impressão industrial para diferentes segmentos. Para a ExpoPrint Latin America, muitas novidades vêm sendo preparadas. A feira acontece de 20 a 24 de março de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo.

O diretor geral da Durst Brasil, Ricardo Pi, diz que as expectativas são as melhores possíveis: “Fomos uma das primeiras empresas a confirmar participação no evento, e isso comprova que a Durst Brasil acredita que a ExpoPrint é o lugar certo para que o mercado gráfico latino-americano se encontre, troque informações, se atualize, conheça as novidades e invista”.

A Durst vem experimentando um crescimento contínuo no Brasil e acredita que em 2018 não será diferente. “Isso se deve à flexibilidade permitida por nosso amplo portfólio, que não é dependente de uma tecnologia ou de um segmento em especial. Além disso, vale destacar que crescemos em todos os segmentos em que atuamos no país, desde o mercado de comunicação visual e impressão em mídias diferenciadas, até o segmento cerâmico, têxtil e, agora, o mercado label, no qual temos sido reconhecidos como provedor de soluções”.

Amplo portfólio

O segmento label será um dos focos da Durst na feira: “Apresentaremos como destaque a Tau 330, impressora digital inkjet UV que leva a robustez e a qualidade da impressão industrial da Durst ao mercado de rótulos e etiquetas. Acreditamos muito no avanço do digital nesse segmento, mesmo porque impacta numa redução atraente de custos e maior flexibilidade no uso de mídias, aumentando a produtividade e encurtando etapas da produção. Também focaremos o segmento de impressão para comunicação visual, mercado este em que somos bastante tradicionais, principalmente, para aplicações mais exigentes em volume de trabalho e qualidade de cores”, explica Pi.

A empresa possui um amplo portfólio, que atende a diferentes nichos de impressão industrial, desde o mercado de sinalização e comunicação visual, passando por estamparia, impressão em vidro e cerâmica.

A tecnologia de impressão industrial, inclusive, vem trazendo um crescimento real para a Durst. “Não há outro jeito de diversificar oferta de produtos e conquistar novos clientes e mercados senão através do investimento em novas tecnologias. Através da eliminação de etapas de produção e da qualidade que oferece hoje, a impressão digital é a opção ideal para redução de custos, aumento de produtividade e de agilidade”, finaliza Ricardo Pi.

ExpoPrint Latin America 2018

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Marketing de Eventos. Informações nos sites: www.expoprint.com.br e www.converexpo.com.br.