A eProductivity Software, divisão de software de produtividade da EFI anunciou que tornou-se uma empresa global independente após ter sido adquirida por uma afiliada do Symphony Technology Group ("STG"), um parceiro de capital privado de empresas líderes de mercado em software, dados e análises.

A eProductivity Software ("EPS") é líder no planejamento de recursos empresariais (ERP) de missão crítica e software de negócios e produção construído especificamente para capacitar as indústrias de embalagem e impressão. O apoio da STG acelerará o crescimento da EPS como uma empresa autônoma através de iniciativas orgânicas e inorgânicas para aprofundar e ampliar as capacidades da empresa e melhorar ainda mais sua posição de liderança no mercado nos setores em que atua.

A EFI é presença confirmada na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, o maior evento de impressão e conversão das Américas, que ocorre de 5 a 9 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Quer ver tudo ao vivo? Faça agora a sua credencial de visitante gratuita: www.expoprint.com.br/visitar.

"Este passo estratégico em se tornar uma empresa independente nos permite trazer maior valor a nossos clientes, bem como às indústrias de embalagem e impressão em geral, ampliando nossa colaboração com os principais atores tecnológicos da indústria. É claro que continuaremos a colaborar estreitamente com nossos amigos na EFI. Além disso, vamos acelerar os investimentos em nossos avanços e modernização tecnológica, em nosso nível de parceria com os clientes e na condução do crescimento orgânico e inorgânico global", disse Gabriel (Gaby) Matsliach, CEO da eProductivity Software.

"Através deste processo, a STG levou tempo para entender profundamente as indústrias que atendemos e ficou entusiasmada com nosso espaço, clientes e posição no mercado. Ficamos impressionados com sua forte ênfase no crescimento através da inovação e uma abordagem altamente centrada no cliente e estamos ansiosos para implementar juntos essa visão futura", acrescentou Matsliach.

"Estamos muito impressionados com o portfólio de produtos de missão crítica da EPS que atendem especificamente às necessidades dos clientes nas indústrias de embalagem e impressão. Estamos entusiasmados com a parceria com Gaby e sua equipe, alavancando nossa experiência como investidores em software empresarial e nosso sucesso histórico na execução de transações de escultura, a fim de expandir ainda mais a proposta de valor do EPS para seus clientes e acelerar ainda mais sua trajetória de crescimento através da inovação tecnológica e uma mentalidade centrada no cliente como uma empresa autônoma", disse William Chisholm, Sócio-Gerente da STG.

A EPS tem mais de quatro mil clientes em todo o mundo, em todas as verticais-chave dentro do segmento de embalagem e impressão, incluindo caixa dobrável, embalagem ondulada, etiqueta e rótulo, embalagem flexível, impressão comercial, publicação, envio e exibição de gráficos, entre outros. Paul Hastings LLP atuou como assessor jurídico da STG, Moelis & Company LLC atuou como assessor financeiro exclusivo e Sidley Austin LLP foi assessor jurídico da EFI.