A EFI lançou um novo complemento à sua plataforma MarketDirect. Com o MarketDirect PackCentral, os profissionais do setor de embalagens podem transformar digitalmente seus negócios e aumentar a lucratividade. Mantendo os clientes “top of mind”, o PackCentral permite que fornecedores do setor de serviços de embalagens e de papelão corrugado agreguem valor às marcas que representam, simplificando os fluxos de trabalho e fornecendo recursos como o SmartBox Designer, uma nova ferramenta que simplifica e visualiza projetos 3D on-line.

As opções web-to-pack do PackCentral aprimoram a funcionalidade do EFI MarketDirect para além dos recursos de gerenciamento de campanha de marketing e comunicação com clientes, adicionando ferramentas fáceis de usar para compras, gerenciamento de pedidos e colaboração de clientes, projetadas especificamente para convertedores de embalagens e marcas.

Entre as primeiras empresas a avaliarem o produto está o fabricante de embalagens corrugadas personalizadas Abbott-Action, empresa sediada nos EUA, em Attleboro, Massachusetts, que pôde comprovar como é real o aprimoramento de suas ofertas totais para as marcas. O produto fornece um processo on-line e intuitivo de design, pedidos e gerenciamento que ajudará a Abbott-Action a se colocar como o parceiro preferencial ou único para serviços de conversão em um segmento até maior do que a sua base de clientes.

“Estamos animados com o potencial do SmartBox Designer para auxiliar nossos principais agentes de marca a especificar conteúdo on-line”, afirmou o CEO da Abbott-Action, J. Samuel Abbott. “Nossos clientes mais importantes estão em busca de ferramentas flexíveis para gerenciar a arte final e seus ativos durante a produção. O SmartBox Designer permitirá a migração de nossas especificações de pedidos de caixas pequenas para uma plataforma on-line”, completou Abbott. “Assim, nossos clientes processarão pedidos em uma plataforma digital, eliminando tarefas administrativas internas e melhorando a velocidade de colocação no mercado.”

As novas soluções EFI MarketDirect para design de embalagens e reordenação de projetos ajudam os convertedores a adaptar-se rapidamente às tendências globais de inventário personalizado just-in-time e cadeias de fornecimento de embalagens com várias SKUs em versões especiais. O software simplifica e automatiza as operações mais importantes, para ajudar as gráficas e os convertedores de embalagens a manter e aumentar a lucratividade.

· As ferramentas intuitivas e flexíveis do PackCentral permitem aos clientes, agentes de compras e compradores pesquisar, selecionar e fazer pedidos de produtos rapidamente, 24 horas por dia, usando um portal on-line personalizado.

· Os produtores e os fabricantes podem criar e publicar com mais eficiência uma biblioteca de produtos em catálogos on-line, ajudando a eliminar erros e reduzir custos transacionais com a mudança de mais compras on-line. Os usuários podem criar de forma automática os pedidos de vendas e visualizar o inventário disponível. Isso garante a economia de tempo para clientes e CSRs.

· O novo SmartBox Designer do PackCentral dá aos usuários o poder de criar, personalizar e visualizar os projetos de papelão dobrável e caixas de papelão corrugado inteiramente on-line. As marcas e os designers podem dar vida aos seus projetos em tempo real antes de fazerem os pedidos, garantindo a integridade da marca e, ao mesmo tempo, acelerando o tempo de comercialização.

O EFI MarketDirect PackCentral já está disponível na EFI e nos revendedores autorizados.