A EFI anunciou mais atrações confirmadas que enriquecem a programação do EFI Connect 2019. No dia 23 de janeiro, às 15h45, acontece a palestra sobre a produção das fantasias do Cirque du Soleil, em que os participantes saberão mais como a empresa está transformando esse departamento com a solução EFI Optitex e o impacto da impressão têxtil digital em outros mercados.

No dia 22 de janeiro, o evento terá palestras com o CEO da EFI, Bill Muir, em sua primeira apresentação oficial ao grande público desde que ingressou para multinacional americana. O CEO da Freeman, Joe Popolo, é mais um grande nome da lista de palestrantes e falará sobre marketing e estratégias em sua conferência, também em 22 de janeiro.

Além das palestras abrangendo temas atuais do mercado de impressão digital como; soluções MIS/ERP, web-to-print, front-ends digitais e impressoras Inkjet, a agenda do Connect 2019 inclui uma área de exposição, com stands dos patrocinadores, mini-teatros, estações de realidade virtual, demonstração ao vivo de equipamentos jato de tinta, softwares e outras soluções, que envolvem todo ecossistema integrado da EFI.

O evento acontece entre os dias 22 a 25 de janeiro, no hotel Wynn, em Las Vegas e receberá centenas de profissionais, formadores de opinião e imprensa do segmento gráfico de 40 países. Durante os quatro dias, os conferencistas terão oportunidade de realizar networking, troca de experiências e conhecer as novas tecnologias. A edição de 2019, em especial, comemora os 30 anos da EFI e 20 anos do Connect.

As inscrições para o EFI Connect podem ser feitas no site http://www.efi.com/connect/registration/, com desconto de US$ 100. Essa promoção é por tempo limitado.