A EFI é patrocinadora do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica, no dia 23 de agosto. Promovido pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e APS Marketing de Eventos, o evento acontecerá no Milenium Centro de Convenções, na Vila Mariana, em São Paulo.

Com uma intensa programação, que tem início às 9h, oito profissionais da indústria gráfica compõem a grade de palestras. Até as 17h40, o Congresso debaterá temas como novos recursos para a produção, sustentabilidade, inovações tecnológicas, impressão digital, marketing, etiquetas e rótulos.

Em “Inovações tecnológicas em embalagens”, às 12h, o gerente geral de software de embalagem da EFI, Aleks Zlatic, sobe ao palco para apresentar ao público as novidades do mercado para a produção de embalagens. Com sua extensa carreira na indústria gráfica, o executivo traz no currículo passagens por grandes empresas, como Esko e X-Rite, e acumula experiência em fluxos de trabalho de separação de cores, computação gráfica, grandes formatos e impressão digital. Aleks debaterá com os participantes sobre as novas oportunidades no segmento de embalagem e as principais tendências mundiais do segmento.

Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica

Com o objetivo de reunir os profissionais da indústria de impressão e compartilhar conteúdo relevante sobre inovação tecnológica, o Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica propõe o debate e a disseminação de informação para que as empresas gráficas estejam preparadas no reaquecimento das atividades econômicas, aproveitando as oportunidades do mercado.

Conhecer conceitos de gestão e compreender as tendências tecnológicas são itens fundamentais para se manter competitivo e saber identificar nichos a serem explorados. A gestão da tecnologia deve estar atrelada à estratégia de marketing e ter como meta a transformação das inovações em valor a ser percebido pelos clientes. Para mostrar um panorama consistente dessas tendências, o Congresso reunirá um time de profissionais para discutir temas relevantes e atuais.

EFI no Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica

Data: 23 de agosto

Horário: 9h às 17h40

Local: Milenium Centro de Convenções

Rua Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana - São Paulo