Na noite de 18 de janeiro, dealers e jornalistas da América Latina participantes da 17ª edição do EFI Connect se reuniram no restaurante LAVO, em Las Vegas, para um jantar exclusivo. Durante o evento, os parceiros que mais se destacaram em vendas na região foram homenageados com o Prêmio Award for Sales Excelence.

O diretor de vendas para América Latina da EFI, Ernande Ramos, fez uma breve apresentação, brindou as conquistas da EFI em 2016 e o sucesso de mais uma edição do Connect e falou sobre as expectativas da empresa para 2017. “O último ano foi de muitos desafios para toda a indústria, mas estamos otimistas com a melhora da economia latino-americana. Acompanhamos de perto o trabalho de nossos dealers e notamos o compromisso em buscar o crescimento no cenário atual”, disse o executivo.

Ernande destacou durante o EFI Connect 2017 o bom momento vivido pela companhia na América Latina, que registrou no terceiro trimestre de 2016 seu melhor trimestre da história. Os números do quarto trimestre também foram positivos, o que levam a EFI a projetar um 2017 positivo. O diretor de vendas ressaltou ainda a ótima aceitação da EFI Nozomi, apresentada na drupa 2016 e que já está com uma série de encomendas e instalações futuras, inclusive em países da América Latina.

Premiação

O Senior Regional Manager da EFI, Javier Rodriguez, foi responsável pela entrega do prêmio de Dealer of the Year na América Central ao representante da empresa INKTRADE S.A., Thomas Lange. Já a placa de Dealer of the Year na América do Sul foi entregue pelo Gerente de Vendas para a linha de Inkjet da América do Sul, Carlos Henrique Leão, ao dealer da Nova Print S.A., Pablo Graña.

“Este prêmio reforça o compromisso da EFI com o sucesso de trabalho de nossos parceiros”. O jantar para dealers da América Latina foi uma pausa na intensa programação do EFI Connect 2017, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de janeiro, no hotel Wynn, em Las Vegas, reunindo mais de mil participantes, incluindo nove jornalistas latino-americanos que também participaram do jantar.