De olho no futuro e empenhada em aproximar o público de soluções que auxiliem no crescimento dos negócios, a EFI confirmou presença na próxima edição da feira ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas, que acontece no mês de março de 2022.

Os visitantes serão recebidos pela equipe da EFI para América Latina, em um stand de 204 m², maior do que o da última edição, em que a multinacional ocupou 182m², apresentando os últimos lançamentos de seu portfólio em softwares e equipamentos. "Esta será a nossa maior participação no evento, mostrando a força e importância do mercado latino-americano para EFI e a liderança do nosso portfólio para o segmento de impressão digital", disse Elisabeth Berner, Gerente de Marketing Corporativo da EFI.

A feira reunirá todas as soluções da EFI, desde softwares, equipamentos, front-ends digitais e outros, voltadas para os diferentes segmentos do mercado, como embalagens, cerâmica, corrugados, têxtil, grandes formatos, e outros.

“A EFI tem um compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento de soluções que dinamizam os negócios de impressão em um portfólio completo, que atende de ponta a ponta da cadeia de produção, com integração e eficiência, garantindo a maior produtividade e lucratividade. A feira Expoprint Latin America é uma oportunidade para o visitante conhecer as tendências do mercado e enxergar novas formas de produção", finalizou Elisabeth.