A EFI anunciou que a gráfica Visual Impact, em Casabranca, Marrocos, escolheu a EFI VUTEk GS2000LX para se diferenciar e fornecer valor agregado nos mercados de impressão digital.

Desde 2000, a Visual Impact está entre as primeira companhias de impressão digital de Marrocos. Ela emprega atualmente cerca de quarenta pessoas e tem diversificado suas ofertas. "Durante os anos expandimos nossas habilidades e desenvolvemos completamente produção de comunicação visual integrada", explica o fundador Nabil Mikou.

A Visual Impact agora pode fornecer gerenciamento de projetos de A a Z que inclui a produção de estruturas, layout de estande, sinalização, envelopamento de veículos, bandeiras, dentre outros serviços. "Com a chegada as impressoras da China, temos visto ume queda nos preços e queda na qualidade média de impressão. Para nós, não houve dúvida de se manter forte no mercado digital. Escolhemos nos diferenciar oferecendo valor agregado e altar qualidade. Este é o motivo da escolha de investir na EFI VUTEk GS2000LX".

A empresa é líder na impressão digital em Marrocos e está presente pelo continente africano, trabalhando para agências de publicidade em variados setores como bancos e seguros, cosméticos, alimentos, petróleo e automotivo, assim como pequenas lojas, escolhas e com autoridades locais.

A EFI estará na ExpoPrint Latin America 2014, maior feira da indústria gráfica da América Latina, que ocorre entre os dias 16 e 22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Cadastre-se gratuitamente para conhecer todas as novidades do mercado de impressão e curta a página da ExpoPrint Latin America no Facebook.