A parceria entre Papirus e Cimed para o fornecimento de papelcartão Vitamax para as embalagens da linha de hidratantes labiais Carmed ganhou novos contornos após o lançamento do Carmed Fini, colaboração entre a Cimed e a Fini. O produto revolucionou o mercado e impulsionou a demanda pelo cartão da Papirus.

Renato Cunha, representante Comercial da Papirus, lembra que, antes do lançamento do Carmed Fini, a quantidade de Vitamax fornecido estava na faixa de duas a três toneladas por mês. “No entanto, com a chegada do Carmed Fini, esse volume teve um salto significativo, chegando atualmente entre 20 e 25 toneladas por mês”, conta.

O crescimento expressivo evidencia a popularidade e o sucesso do produto, que conquistou o público com suas fragrâncias inspiradas em balas icônicas da Fini, como Beijos, Bananas e Dentaduras. O Carmed Fini viralizou nas redes sociais, e em apenas 20 dias atingiu a marca de R$ 40 milhões em vendas, volume projetado para ser batido no final de 2023.

A escolha do papel cartão Vitamax da Papirus foi por se tratar de um papelcartão duplex que se destaca por sua composição sustentável, contendo até 15% de material reciclado, sendo 3% provenientes de aparas de origem pós-consumo.

O Vitamax é um produto que apresenta as características indicadas para atender estruturas de embalagens mais exigentes em relação ao peso embalado e/ou de envases de alta velocidade, sendo ideal para setores como alimentício, higiene e limpeza, farmacêutico, cosmético, automobilístico, eletroeletrônicos, entre outros.