A SureColor F570 é a menor impressora de sublimação da Epson e agora está disponível para o mercado nacional. Com 60cm, o equipamento é voltado para pequenas empresas que trabalham com a personalização de produtos, itens promocionais e objetos de decoração. A F570 é de fácil manutenção e tem sistema de abastecimento com garrafas de tintas sublimáticas EcoFit, sem sujeira e sem desperdício.

"Fácil de usar, a F570 permite criar produtos promocionais personalizados, brindes e até objetos de decoração. Atendendo a necessidade dos empreendedores que desejam ingressar no negócio de sublimação com um equipamento de baixo custo.", afirma Evelin Wanke, gerente de Negócios da Epson.

A SureColor F570 é um equipamento de sublimação de tinta compacto que oferece imagens de qualidade profissional, graças à tecnologia Epson PrecisionCore. Além da sua dimensão, que faz com que ela caiba em qualquer escritório, a impressora tem recursos que melhoram o fluxo de trabalho, como bandeja de alimentação automática para 50 folhas, cortador embutido e drivers para Windows e Mac.

O equipamento comporta diversos sistemas de conectividade seja via USB, Ethernet ou conexão sem fio integrada. "Ela conta ainda com o programa de benefícios Epson Rewards, com o qual é possível acumular pontos com o uso de tintas originais Epson e trocar por benefícios como garantia estendida e descontos em novos equipamentos para ampliar o seu negócio", explica Evelin.

A SureColor F570 de sublimação está disponível no mercado nacional por meio dos principais revendedores Epson. O equipamento tem um ano de garantia, com assistência técnica local.