Com o objetivo de proporcionar aos visitantes uma experiência digital única, a EFI levará para a próxima edição da ExpoPrint Latin America uma atração inédita no Brasil de realidade virtual. Com apresentações das impressoras EFI Nozomi C18000 e HS125 Pro, os participantes da feira poderão conhecer com a mais alta tecnologia detalhes dos equipamentos.

Diretamente dos Estados Unidos, o especialista Sean Roberts, da Global Customers Experience Center da EFI, será o responsável por proporcionar esta experiência de realidade virtual aos visitantes.

Novidades

Ao longo dos cinco dias de feira, o público poderá conhecer também os lançamentos da EFI em todas as outras linhas do portfólio. Entre os destaques, o stand terá demonstrações da impressora Reggiani NEXT 340, seis estações de Softwares da empresa e o Lounge de Papelão Ondulado, um espaço interativo inédito onde serão apresentadas peças diversas produzidas em papelão ondulado nos equipamentos EFI.

Guy Gecht, CEO da EFI, também virá diretamente dos Estados Unidos para recepcionar o público latino-americano durante a feira. O executivo é um dos convidados para palestrar no Simpósio de Comunicação Visual, que acontece no segundo dia do evento, 21/03. Organizado pela ABTG e APS, o encontro reunirá especialistas renomados para falar sobre estratégias e métodos para o desenvolvimento e inovação no mercado.