O terceiro dia de feira conta com as últimas baterias da fase classificatória do CAMBEA #8 e com o FESPA Digital Textile Conference

 

Um sucesso de público ampliado a cada dia e negócios que não param de acontecer. Esta é a ExpoPrint / ConverExpo 2018. Os dois primeiros dias registraram uma enorme quantidade de visitantes do mundo todo para acompanhar em primeira mão ferramentas que proporcionam uma mudança de pensamento nos negócios.

Para ajudar neste mudança, a ExpoPrint apoia e promove Congressos Educacionais. Nesta quinta-feira, será a vez do FESPA Digital Têxtil Conference, no Auditório localizado no Pavilhão Azul. Confira a programação no final da matéria e veja os Congressos que ainda ocorrerão aqui: https://www.expoprint.com.br/pt/grade-palestras Este Congresso tem patrocínio da Global Química & Moda.

O CAMBEA entra hoje em seu último dia de Baterias Eliminatórias. Quem vai ser o grande campeão da oitava edição e assim ter a chance de disputar o título mundial na Alemanha? Hoje saberemos quem são os semifinalistas.

 

Outra atração é a Ilha da Sublimação. Aprenda como a técnica de sublimação é simples e eficiente, podendo gerar grandes oportunidades de novos negócios. A Ilha é composta por palestras, workshop ao final do dia e com exposição de produtos. A iniciativa é uma parceria com a ComunidadeWeb e FESPA Brasil.

 

 

A ExpoPrint / ConverExpo convida todo o mercado de impressão a compartilhar este momento conosco. Venha visitar a feira, converse com os expositores, analise as soluções em exposição, participe dos Congressos Gratuitos, troque experiências com outros visitantes do Brasil e do exterior. Participe deste grande momento da indústria da impressão que ocorre apenas a cada quatro anos. Inscreva-se em: www.expoprint.com.br/visite.

FESPA Digital Textile Conference 2018

Dia 22 de Março de 2018

13h20 - Digitalização na Impressão Têxtil

14h00 - A evolução da impressão digital têxtil

14h40 - Impressão Têxtil na Indústria 4.0

15h20 - O workflow da cor perfeita

16h00 - DuPont Artistri(R) Dye Sublimation Inks

16h40 - Como revolucionar o meu negócio com a Impressão Digital

17h20 - think before you print

18h00 - Comunicação Visual com tecidos impressos

18h40 - Imprimindo em Tecido: A importância do Gerenciamento da Cor

19h20 - Como realizar orçamentos corretos, rápidos e com certeza de lucro