O ano de 2021 está acabando com expectativas para que 2022 seja um grande ano de retomada nos mais diferentes setores da sociedade. Após um período de distanciamento, é o momento de se reunir novamente e buscar formas de seguir em frente.

Na indústria de impressão e conversão, a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 será o grande encontro global realizado no próximo ano. Grandes marcas do mundo todo já confirmaram presença neste que promete ser um momento histórico para o mercado que está sedento por ver ao vivo os equipamentos e soluções com o objetivo de revolucionar seus processos internos.

Será na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 em que serão mostradas as ferramentas que conduzirão estes novos caminhos! São cinco dias em que o visitante verá presente e futuro da indústria, podendo comparar soluções, conversar com as equipes técnicas e entender com precisão o que é preciso para seguir a evolução.

Todas as soluções no mesmo espaço

O grande diferencial do evento que acontecerá de 5 a 9 de abril de 2022 no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, é reunir os mais diferentes segmentos da indústria. Se você é o dono de uma grande empresa de impressão e quer adquirir um equipamento altamente tecnológico para transformar sua empresa com alta produtividade e eficiência, você encontra na feira. Se você é um pequeno empreendedor que busca abrir sua empresa em áreas como gráfica rápida ou brindes, você também encontra todas as soluções na feira.

E tem muito mais: da impressão editorial à conversão de embalagens e rótulos, passando por comunicação visual, sublimação & transfer, têxtil, promocional, fotografia, decoração, 3D e muito mais, seja com tecnologia offset, digital, flexo ou qualquer outra técnica: todos os segmentos estarão reunidos no mesmo espaço!

Este é, inclusive, o objetivo da ExpoPrint & ConverExpo: mostrar todas as formas de ser mais eficiente, lucrativo e sustentável. Na feira, você poderá tanto deixar seu parque de impressão mais moderno com seus atuais processos como também entender e investir em capacidades e tecnologias visando novos diferenciais para o seu portfólio.

Lançamentos e networking

Além de todos os expositores nacionais e internacionais, os lançamentos que serão apresentados antes de qualquer outro local ou feira pelo mundo, a possibilidade de conversar com cada expositor e também o networking entre os próprios visitantes em uma rica troca de experiências, a feira também se preocupa em levar conteúdo de qualidade ao setor.

Com isso, a APS Eventos Corporativos, que organiza a feira, em conjunto com as entidades Afeigraf e ABFLEXO/FTA-Brasil, que realizam a ExpoPrint & ConverExpo Latin America, oferecem uma série de congressos totalmente gratuitos dentro do espaço de exposição - o Pavilhão Verde do Expo Center Norte.

A cada dia, uma temática diferente é abordada para que todos os segmentos sejam atendidos de alguma forma. São especialistas convidados que sobem ao palco com desejo de compartilhar conhecimento com o mercado, mostrando tendências, caminhos tecnológicos, novas aplicações, conceitos transformadores e muito mais. Em breve vamos divulgar todos os congressos e seus participantes!

Com tudo isto fica claro, a presença na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 é essencial para sua empresa estar à frente da concorrência! Faça a sua inscrição antecipada e gratuita em: www.expoprint.com.br/visitar.