A Neoprint, empresa que há 11 anos atua no segmento de impressão digital e comunicação visual em Blumenau (SC), investiu na tecnologia da AccurioPress C3080P, da Konica Minolta.

Segundo Douglas Cabral, proprietário da Neoprint: “Precisávamos de uma solução que nos permitisse ser mais competitivos e trabalhar com eficiência em gramaturas superiores. Analisávamos a possibilidade de investir em Konica Minolta há algum tempo e, agora, a oportunidade se concretizou.”

Sobre a opção pelo modelo AccurioPress C3080P, Douglas destaca que o equipamento se ajustou perfeitamente às necessidades de redução de custo de impressão e versatilidade que a Neoprint precisava.

“Foi o equipamento que melhor se encaixou em nossa demanda. Pudemos reduzir nosso custo de impressão de 20 a 30% e, com isso, nos tornamos mais competitivos. Também investimos em opcionais, como a gaveta de alta capacidade com alimentação por sucção e a gaveta para formato banner, a qual permitirá que trabalhemos com outros produtos de formatos diferenciados”, acrescenta Douglas.

Sobre o momento do investimento, Douglas destaca o ganho de competitividade. “Este cenário irá passar, e, quando as coisas se normalizarem, sairemos na frente”, disse. “Por isso, mesmo na pandemia, optamos por realizar o investimento.”

A Konica Minolta é presença confirmada na FESPA Digital Printing, de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O visite verá todo o avanço da impressão digital para diferentes segmentos do mercado. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.