O Grupo Maxcess está anunciando Rubens Carvalho como novo gerente comercial para soluções Maxcess no Brasil. Rubens é formado técnico em Engenharia Elétrica e possui ampla experiência nos mercados atendidos pela Maxcess, contando com mais de 30 anos de atuação profissional em áreas técnicas e de vendas.

Referência em tecnologia e qualidade nos 14 segmentos de mercado em que atua, a Maxcess abrange em seu grupo 8 diferentes marcas – Fife, Tidland, Magpowr, Webex, ValleyRoller, MengesRoller, Componex, além da própria RotoMetrics – atendendo com excelência os mercados de conversão, impressão, papéis, filmes, rolaria, facas, tecidos, baterias, metais e borracha.

Em seu novo desafio, Rubens terá como principal foco reforçar a marca Maxcess entre os clientes brasileiros, que agora poderão encontrar diversas soluções para seu ramo de negócio sob um mesma marca.

Além de usar sua experiência de mais de 30 anos de mercado, Rubens também será responsável pela criação do time de colaboradores Maxcess no país, abrangendo não somente a área comercial, como também serviços, treinamento e suporte pós-venda.

"Tenho certeza de que o Rubens agregará muito ao time Maxcess", diz Robson de Paula, diretor da MLC RotoMetrics, uma das empresas que fazem parte do Grupo Maxcess. A fusão entre a MLC RotoMetrics e a Maxcess foi anunciada em abril de 2020.

"Rubens tem muita experiência e já trabalhou em empresas do grupo Maxcess. Certamente, todo esse know-how estará a serviço do crescimento de nossa marca no Brasil", salientou Jorge Suarez, diretor de vendas da Maxcess para a América Latina.

"Estou muito feliz por fazer parte do time Maxcess no Brasil. Temos muitos desafios pela frente, mas somos um grande país com ótimas oportunidades para o excelente portfólio que a empresa possui", afirmou Rubens Carvalho.

Saiba mais sobre a Maxcess e os segmentos em que ela atua em https://www.maxcessintl.com/