A Heidelberg ampliou o seu estoque nacional de peças. Segundo Elder Machado, responsável pelo departamento de Peças da Heidelberg, “fizemos uma ampliação de mais de 50% no número de peças em nosso estoque local, o que vai garantir uma cobertura maior do portfólio para as máquinas, a redução no prazo de entrega e no custo logístico, pois as peças já estão no Brasil. Contamos também com uma equipe interna de vendas que oferece o suporte necessário para esclarecer qualquer dúvida técnica sobre as peças originais, além da nossa competente equipe de especialistas técnicos para atendimento in loco nos clientes”, afirma Elder.

De acordo com a empresa, nos equipamentos Heidelberg apenas peças originais podem garantir os melhores resultados, aumentando a performance e qualidade dos impressos, evitando paradas inesperadas durante a produção e aumentando a vida útil das máquinas. “Procuramos estar ao lado do cliente de todas as formas possíveis, oferecendo um trabalho de alta qualidade e uma orientação precisa para suas necessidades. Além disso, quando o cliente recebe a impressora, entregamos um Guia de Componentes do Equipamento (Machine Components Scout), um CD-ROM multimídia com uma função de busca intuitiva que ajuda a identificar a peça específica que ele necessita”, finaliza Elder.