Focada em colaborar para a evolução constante de seus clientes, a Heidelberg prossegue com seu forte trabalho para aprimorar tecnologias e oferecer serviços e modelos de negócios eficientes e que se encaixem com a realidade do setor.

Entre as estratégias da companhia global, está a de ser um fornecedor único de produtos ao empresário gráfico, através dos Contratos Heidelberg, com um pacote de consumíveis e serviços visando o aumento de eficiência e de rentabilidade.

Esse tipo de contrato, explica Ludwig Allgoewer, atual responsável por marketing e vendas global da Heidelberg, “traz mais segurança ao dono da gráfica, que terá todas suas necessidades de fornecimento apenas com a Heidelberg, com atendimento rápido com profissionais especializados, que são verdadeiros consultores”.

A Heidelberg também mira o futuro para apresentar sua tecnologia de ponta, alinhada aos conceitos da Indústria 4.0, e usará a ExpoPrint Latin America 2022 como o grande palco de apresentação de lançamentos.

Ludwig Allgoewer, que é também o atual presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes dos Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), fala das expectativas para esse grande momento: “A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão de nosso hemisfério e a Heidelberg estará presente com toda sua força, mostrando como nossa tecnologia está pronta para atender o empresário gráfico em todas as suas necessidades atuais”.

Silvia Montes, presidente da Heidelberg do Brasil, completa: “Vamos mostrar também todos os nossos recursos em softwares, que promovem uma revolução na forma da gráfica se comunicar internamente e com seus clientes. E temos nossos contratos e novos modelos de negócio para destacar aos visitantes”.

Considerada o maior evento de impressão das Américas, a ExpoPrint Latin America 2022 acontece de 5 a 9 de abril nos Pavilhões Verde e Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira tem realização da Afeigraf, com organização da APS Eventos Corporativos. Informações em: www.expoprint.com.br.