No dia 27 de julho, uma festa foi promovida pela indústria gráfica do Rio Grande do Sul. As empresas que mais se destacaram pela qualidade de seus produtos foram premiadas na 14ª edição do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica.

Promovido pela Abigraf-RS, o evento contou com 315 convidados, como empresários, fornecedores, representantes de gráficas e autoridades locais. Na ocasião, a Heidelberg foi homenageada e recebeu uma placa pelo seu incentivo à realização do Prêmio.

O julgamento foi realizado pela ABTG – Associação Brasileira da Indústria Gráfica, em São Paulo, e os trabalhos vencedores ficaram em exposição no local do evento, o Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

Ludwig Allgoewer, presidente da Heidelberg do Brasil, destaca a importância dessa premiação: “para nós, da Heidelberg, é uma satisfação ver tantos clientes serem premiados num mercado competitivo e exigente como o do Rio Grande do Sul. A eles, nossos parabéns pelo reconhecimento e nosso agradecimento pela parceria, que muito nos honra”.