Mais sinergia e contato integral com o cliente, que passa a contar com uma interface única para suas compras de equipamentos, consumíveis e serviços. A partir de setembro, esta será a nova estrutura de vendas da Heidelberg do Brasil.

Ludwig Allgoewer, presidente da Heidelberg do Brasil, explica: “o objetivo desta reestruturação é trazer mais sincronismo e agilidade: o cliente será atendido por um único vendedor, que conhece suas necessidades e prioridades, sendo possível guia-lo da melhor forma para qualquer tipo de compra ou demanda. A mudança está sendo chamada por nós como Atendimento 360º que traz o conceito de one face to the customer - uma face única para o cliente”.

Arno Buss, que comandará a equipe que vai atender o Brasil, com exceção da região sudeste, define a nova estrutura: “melhor suporte das vendas e cooperação mais estreita estão entre os objetivos da nova estratégia da empresa”. Alexandre Machado, que comandará a equipe de vendas da região sudeste, complementa algumas das vantagens desta nova forma de atendimento “mais velocidade e processos unificados, além de vendas internas, também integrada - trarão mais rapidez e eficiência”, finaliza.

A nova estrutura já está detalhada no site da empresa em sua nova página – Equipe Comercial, onde é possível visualizar todos os dados para contato da equipe de vendas: https://goo.gl/kDsSQo