Nesta primeira metade do ano, a Hybrid Software anunciou os resultados financeiros equivalentes a 2017. E, uma vez mais, ficou confirmado, por números, que a empresa foi a desenvolvedora de softwares para Artes Gráficas que apresentou o maior crescimento, com um volume de negócios de cerca de 15 milhões de Euros no ano passado, de acordo com dados divulgados pela sede da Hybrid Software, na Bélgica.

Esse desempenho representa um aumento de 70% em comparação a 2016. “Durante o último ano nos concentramos em três valores fundamentais - excelência, responsabilidade e inovação ”, diz Guido Van der Schueren, Presidente do Conselho Diretivo da Hybrid Software. “Excelência é a base para garantir que nossos produtos atinjam o maior desempenho possível para o nosso clientes, enquanto a nossa responsabilidade perante os clientes significa que somos totalmente comprometido com eles em tudo que fazemos. Nós sempre nos esforçamos para sermos pioneiros e usamos tecnologia inovadora para criar o maior valor para os nossos clientes.”

Para 2018, Van der Schueren mantém a previsão otimista. “O foco da Hybrid Software nos setores de rótulos e embalagens nos tornou líderes desses mercados, que continuaram a ter bom desempenho durante anos difíceis. Entramos 2018 em uma posição ideal, com uma base mundial de clientes extremamente forte e um portfólio de produtos inigualável. Por isso, vemos cada vez mais nossa empresa receber grandes encomendas dos principais players do mercado”, finaliza.

Brasil

No Brasil, a Hybrid Software também expandiu sua estrutura comercial e técnica para atender ao mercado de gráficas de embalagem e flexografia e convertedores. Durante a ExpoPrint Latin America 2018, primeiro grande evento internacional de que a empresa participa no país, apresentou seu portfólio completo de produtos, incluindo o PackZ e o Cloudflow, sucessos em todo o mundo, e a novidade PACKZalyzer, solução baseada nas poderosas ferramentas para análise de PDF e correção do editor PackZ e na tecnologia em nuvem do Cloudflow, cujas funcionalidades foram reunidas em uma solução de fácil uso para preparação de arquivos de rótulos e etiquetas para saída impressa.

“A Hybrid Software acredita e aposta no grande potencial do mercado brasileiro. Gradualmente, estamos conquistando espaço entre convertedores e gráficas por meio de nossas ferramentas que oferecem inigualável usabilidade e facilidade, bem como processos mais controlados para garantir a qualidade da saída impressa. Só temos muito a agradecer aos clientes brasileiros que estão confiando em nossa marca, e projetar no Brasil o mesmo sucesso que a Hybrid Software vem conquistando em outros países do mundo”, disse Heysler Hey, gerente da Hybrid Software no Brasil.