A EFI anunciou que Jeff Jacobson, presidente da Xerox Technology, fará o discurso de abertura do EFI Connect 2017 – a conferência da EFI que ocorrerá de 17 a 20 de janeiro de 2017 em Las Vegas. Jacobson, que será CEO da Xerox depois da conclusão da separação da empresa em duas sociedades abertas e independentes, tem uma rica história de carreira como executivo e líder no setor de artes gráficas.

“É um momento emocionante em nosso setor pois apresentamos aos fornecedores de impressão novas maneiras de transformar e promover o crescimento de suas empresas. Tecnologias de impressão revolucionárias, aplicativos de alto valor e avanços do fluxo de trabalho estão entre as motivações, dando forma ao futuro da impressão e dos negócios para os clientes”, disse Jacobson. “Estou ansioso para me encontrar com clientes e colegas do setor no EFI Connect e explorar o que os avanços e as últimas tendências desse mercado significam para seus negócios.”

Em sua função atual, Jacobson dirige o setor de tecnologia da Xerox e é responsável pelo desenvolvimento, fabricação e distribuição mundial de estratégia, operações e produtos. Jacobson ingressou na Xerox em 2012 como presidente de Operações Globais de Comunicações Gráficas. Antes da Xerox, ele foi presidente e diretor executivo da Presstek, adicionando o título de presidente em 2009. Anteriormente, Jacobson foi diretor de operações do Grupo de Comunicações Gráficas da Eastman Kodak Company. Ele também trabalhou durante cinco anos como CEO da Kodak Polychrome Graphics.

A Xerox tradicionalmente apoia a iniciativa e é mais uma vez uma Patrocinadora Platinum do evento. Os clientes da Xerox aproveitam integrações de tecnologia avançada disponíveis com interfaces digitais (DFEs) Fiery da EFI usados para guiar impressoras com várias funções e impressões de produção digital da Xerox.

“Estamos muito felizes que Jeff se juntará a nós no Connect 2017 e estamos ansiosos para que ele compartilhe seus valiosos insights sobre o setor em uma de suas primeiras aparições públicas depois de se tornar CEO”, disse Guy Gecht, CEO da EFI. “Participantes conectados ficarão muito interessados em ouvir as últimas novidades e avanços da Xerox – uma empresa que desempenha uma função importante no futuro da impressão digital.”

Outras apresentações atualmente programadas para o Connect 2017 incluem palestras do Gecht; o CFO da EFI, Marc Olin; e de Gabriel Matsliach, vice-presidente sênior e gerente geral da EFI Productivity Software. Palestrantes adicionais do Connect 2017 serão anunciados nos próximos meses.

O EFI Connect oferece um diálogo aberto e troca de ideias, proporcionando aos líderes de empresas de todo o mundo uma oportunidade de participar de sessões de treinamento, adquirir experiência prática, discutir tendências do setor, fazer contato com colegas, expressar opiniões e aprender com outros profissionais. Para se inscrever no EFI Connect, visite www.efi.com/connect.