A Kodak anunciou que sua solução premiada mundialmente Kodak Flexcel NX, lançada oficialmente no mercado há cinco anos, contará com um programa mundial de certificação para usuários.

O novo programa de certificação tem como objetivo levar o sucesso já consolidado das chapas digitais Kodak Flexcel NX para um próximo nível, criando um padrão global de qualidade entre os usuários.

Para obter a certificação e o direito de uso, as empresas devem demonstrar que as chapas gravadas e usadas nos processos de impressão foram produzidas de modo consistente de acordo com os padrões predeterminados pela Kodak e suas especificações. Tudo com a meta de conseguir sempre o máximo em qualidade e produtividade nos processos gráficos, bem como na satisfação dos clientes.

 

“O mercado já reconheceu e aprecia os recursos e benefícios da tecnologia Flexcel NX, e o novo programa de certificação tornará mais fácil aos profissionais do segmento de embalagens conseguirem o melhor de seus projetos”, disse Kuty Paperny, diretor de marketing da Kodak para soluções Flexo. “O grande número de clientes em todo o mundo já estão dando entrada no processo de certificação. Nossos usuários estão muito entusiasmados, uma vez que esse programa de certificação é um excelente meio de promoção e visibilidade dos mesmos como usuários da tecnologia Flexcel NX.”

Utilizando como slogan auxiliar os usuários a “fazerem mais com menos”, o sistema Kodak Flexcel NX permite que se obtenham benefícios como start up de máquina mais veloz, redução das perdas, maior longevidade das chapas, e redução o número de estações de impressão requeridas por trabalho. Além disso, proporciona uma otimização do gamut de cores obtido, permite que se trabalhe com alto contraste de imagem, e excelente reprodução de cores, possibilitando os provedores de serviços e convertedores elevarem o padrão de sua produção flexo além do convencional.

Para aqueles interessados em saber mais sobre o programa Kodak Flexcel NX de certificação, a Kodak disponibiliza o link www.kodak.com/go/flexcelnx.