A Konica Minolta conquistou pelo terceiro ano consecutivo o BLI Production Printer 2019 PRO Award, premiação da Keypoint Intelligence - Buyers Laboratory (BLI) com base em testes de campo realizados em equipamentos de impressão de diferentes marcas ao longo de 2018.

Nesta edição, a tecnologia da AccurioPRESS 6136 esteve entre as premiadas com base em análises de campo que destacaram aspectos positivos, como excelência em manuseio de mídia, alta produtividade, facilidade no gerenciamento de arquivos via AccurioPro Print Manager, e facilidade de uso.

A linha AccurioPRESS 6136 é um equipamento para impressão monocromática com velocidade de 136 páginas/minuto; possui alta capacidade de alimentação de papel para até 18 mil folhas, excelente qualidade de imagem com resolução de 1200x1200 dpi, recurso de ajuste de curva de tom e compatibilidade com diversos tipos de mídias. Atende a diversos segmentos de negócios e é capaz de suportar exigentes padrões de produção com alta definição de traçados e textos, inclusive em alto volume como, por exemplo, para produção editorial.