A Two Sides começa 2020 lançando a campanha #PapelNãoDesmata, para reforçar a principal mensagem da entidade, a ser comunicada amplamente. Com mensagens complementares, a Two Sides vai informar também que papel, cartão e papelão são oriundos de fonte renovável, são recicláveis, biodegradáveis e, portanto, opções altamente sustentáveis para comunicação e embalagem.

“Nosso objetivo é melhorar a percepção das pessoas quanto à sustentabilidade da mídia impressa e aumentar a conscientização sobre a silvicultura responsável que apoia a indústria de impressão e papel”, afirma Fabio Arruda Mortara – country manager de Two Sides Brasil.

Muita gente ainda acredita que o uso de papel promove o desmatamento, quando é justamente o contrário. No Brasil, todas as árvores para produção de celulose e papel são plantadas para essa finalidade. Portanto, quanto mais papel for produzido, mais árvores vão existir!

Com o lançamento da nova campanha, a Two Sides quer que mais e mais pessoas saibam que papel não desmata e que temos ótimas razões para amar papel e a comunicação impressa. Se você também ama papel e já está convencido que papel não desmata, ajude a divulgar essa mensagem. Envolva-se nessa ação! Divulgue a campanha e as hashtags #PapelNãoDesmata e #AmarPapel em seus posts nas redes sociais.

Para saber mais sobre a comunicação impressa e o papel siga as redes sociais ou inscreva-se para receber a newsletter da Two Sides: www.twosides.org.br.