Com um portfolio crescente de clientes no Brasil e começando a crescer no exterior, a plataforma Isidora de Web-To-Print apresentará na ExpoPrint inovações em produtos com imagens, livros e comunicação visual. O maior evento de impressão das Américas ocorre de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Hoje nos consolidamos como a plataforma gráfica de web-to-print mais completa do mercado nacional. Nossa interface com a gráfica é total, gerando arquivos já com imposição e material totalmente pronto para a impressão. Usamos as tecnologias utilizadas na produção gráfica e as levamos para o mundo web, não o contrário. Por essa razão as gráficas que pensam em produtividade, automação, volume e rapidez de atendimento vêm encontrando na Plataforma Isidora a resposta para essas questões. É o que acontece com a Alphagraphics, a Ipsis, a Pancrom e várias outras aqui no Brasil e agora também no exterior”, afirma Andrea Costa, diretora comercial da Isidora.

Novidades na ExpoPrint

A plataforma Isidora de web-to-print mostrará em seu estande novas aplicações com trabalhos de imagem, na formatação de livros e, em especial, aplicações de ponta voltadas para a área de comunicação visual. Além disso, a Isidora irá oferecer sites prontos para venda na área de rótulos e papelaria.

“Nossos clientes contam hoje com todo o suporte para a criação de suas lojas online da maneira mais adequada para o desenvolvimento de seus negócios, seja em sites abertos (B2C) ou fechados (B2B) para clientes específicos. Essa modalidade, aliás, é a que mais vem crescendo no mercado. Hoje mais de 300 organizações fazem suas compras diárias de material gráfico dentro da plataforma diretamente nos sites B2B de muitos de nossos clientes”.

Diferentes parceiros como OKI, Caldera, GIV – Gráfica Online da Futura Imbatível, Alphagraphics, Projeto Pack e outros também estarão com referências da plataforma em seus estandes. “Os clientes que vierem ao nosso estande terão a oportunidade de visualizar novas oportunidades para seus negócios. Como sempre afirmamos, Isidora, mais que uma plataforma, é um novo mundo de negócios”, complementa a diretora.