Foram apenas dois dias de ExpoPrint Latin America 2014, mas o suficiente para que a inovadora plataforma de web2print Isidora já colhesse grandes frutos. A solução, 100% brasileira, fechou quatro importantes contratos e espera alcançar resultados ainda maiores nos próximos dias de feira.
 
Para o consultor técnico Paulo Chiarelli, "o número de visitantes está muito bom. As expectativas nos dois primeiros dias de evento foram ultrapassadas. Fechamos contrato com quatro gráficas - uma em São Paulo, duas em Minas Gerais e uma no Mato Grosso - além de inúmeros importantes contatos".
 
Chiarelli destaca a importância da plataforma Isidora: "O sistema web2print é fundamental. A plataforma traz muitas facilidades, pulando etapas que tomavam tempo, com o oferecimento de novas tecnologias.".
 
 
Andrea Costa, diretora comercial da plataforma Isidora, ressalta: "O empresário pode oferecer ao seu cliente atual algo além de prazo: uma solução a mais, diferenciada, que agrega valor". A profissional ressalta ainda que um diferencial da Isidora é o fato da plataforma ser 100% nacional, o que garante um importante suporte local.
 
"Com desenvolvedores brasileiros, é possível fazer a melhor adaptação possível ao mercado nacional, com uma interface simples ao cliente e para a gráfica. Ela ainda é totalmente customizável e compatível com impressão e equipamentos, além de ser acessível para todos os tamanhos de gráfica", comenta.
 
A Isidora conta com a experiência da ANconsulting, consultoria líder do setor gráfico na América Latina. Para conhecer a plataforma Isidora de web2print e conversar com a equipe, visite o stand na ExpoPrint Latin America 2014, Pavilhão D, Stand 20.