A Prepress anunciou a venda à Gráfica ANS de um CTP CRON Térmico, modelo TP4696G+, com 96 diodos, que produz 40 chapas folha inteira por hora, no formato 1160x940mm.

"O equipamento foi vendido com a máxima automatização possível", comenta o diretor da Prepress André Tulini. Junto ao CTP, a Gráfica ANS também adquiriu um Autoloader com 3 cassetes, permitindo a colocação de 3 formatos diferentes de chapas e mais uma ponte tri direcional com furação em linha.

Segundo Anderson Santos, diretor da ANS, que acompanha a CRON há algum tempo, a empresa alcançou um padrão de qualidade e excelência, equivalente aos lideres de mercado. "O mais importante que um bom equipamento é o suporte pós-venda, pois nossa empresa não pode parar e a Prepress é uma empresa séria que está há muitos anos no mercado e possui pessoal qualificado, para não deixar que isto aconteça", destaca.

Anderson acrescenta: "Os fabricantes e as tecnologias estão em constantes mudanças e acreditamos que a Cron com as inovações oferecidas da última drupa para cá, como a garantia de 3 anos total do equipamento e as recentes inovações da linha G+, está mostrando que o produto é Premium".

O diretor da ANS reforçou itens que pesaram nesta escolha, como a equivalência ou superioridade técnica em alguns quesitos: o eixo linear magnético para transporte do laser e a alta produtividade, que pula no sistema atual de 18 para 40 chapas/hora, a um valor muito convidativo.

“Estamos certos que vendemos para a Gráfica ANS o que existe de melhor no mercado mundial em CTP. A CRON hoje é disparado o maior fabricante e desenvolvedor de tecnologia de CTP no mundo, nenhum fabricante produz e vende mais CTP que a CRON. Esta vanguarda tecnológica é fruto de muito desenvolvimento, criação de patentes, parcerias e excelência, somado a maior cobertura Global, pois a CRON esta presente em todos os continentes” comenta o diretor da PREPRESS, André Tulini.