O primeiro dia da ExpoPrint Latin America 2018 foi um enorme sucesso e reforçou sua posição de maior evento de impressão das Américas. Um grande público compareceu ao Expo Center Norte e lotou os estandes das empresas expositoras de tecnologia de impressão vindas do mundo todo.

A faixa inaugural foi cortada pelo presidente da Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), Eduardo Sousa, e de representantes da diretoria da entidade, juntamente com o presidente da Abflexo, Eudes Scarpeta, representando a feira ConverExpo, os diretores da APS Marketing de Eventos e de entidades que colaboraram para a realização da feira.

O primeiro dia contou também com o Congresso de Impressão Digital, com temas como automação com workflow, sublimação, gerenciamento de cores, gestão, dentre outros. Foi possível ainda acompanhar as palestras e as novidades na Ilha da Sublimação.

 

O dia inaugural da ExpoPrint Latin America 2018 foi também o início da corrida para descobrir o campeão deste ano do CAMBEA - Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo. As primeiras baterias já ocorreram e muitas emoções estão preparadas para os próximos dias!

 

A ExpoPrint reserva muito mais para os visitantes para os próximos dias: são congressos, equipamentos de última geração em funcionamento, o CAMBEA, soluções para otimizar os trabalhos e integrar os setores da empresa, resultando em uma produção mais equilibrada e lucrativa. Aproveite a feira para conversar com os expositores e conhecer tudo que a indústria de impressão pode te oferecer.

Confira tudo em tempo real em nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica

Twitter: www.twitter.com/expoprint

Instagram: @expoprint2018