A Printi anuncia ampliação do seu portfólio de embalagens customizáveis. Observando uma lacuna de mercado, a empresa passou a investir no setor com sacolas de papel em 2017 com a tecnologia Web2Print, a fim de atender ao público de pequenas e médias empresas que necessitam de produções com baixa tiragem.

Atualmente, a empresa disponibiliza dezenas de tipos de embalagens e formatos diferentes, como caixas de correio, sacolas e produtos para setor cervejeiro e produção de vinhos. Ainda em fevereiro deste ano, a expansão de portfólio terá capacidade para atender os mais diversos setores, incluindo o de alimentos.

“Identificamos que, apesar de ser um mercado em expansão, havia ainda um grande espaço para crescimento no que diz respeito às opções personalizadas de embalagem em poucas quantidades e com opções variadas de acabamento”, explica Diego Luz, CEO da Printi “Como vemos a embalagem como um propulsor de crescimento para qualquer negócio, decidimos investir nesse setor, com o objetivo de apoiar o empreendedorismo nacional”, completa.