A Roland DG participa da ExpoPrint Latin America 2018, que acontece até o dia 24 de março, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

“A feira tem tudo para ser um sucesso. Trata-se de uma excelente oportunidade para ficarmos em contato direto com os clientes e mostrarmos as nossas tecnologias em impressão digital. O segmento gráfico reflete diretamente a situação da economia. Quando, por exemplo, a venda de rótulos e embalagens cresce, como vem acontecendo agora, é sinal de que as perspectivas são as melhores porque ambos funcionam como uma espécie de termômetro da produção industrial. Isso porque as empresas encomendam caixas e etiquetas de acordo com seus planos de fabricação. A grande quantidade de expositores e de visitantes na Expoprint, o tamanho do evento, além do fato do público ser bem qualificado, vem ao encontro do nosso otimismo. Certamente a feira vai alavancar ainda mais as nossas vendas e aumentar a projeção da marca”, sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil.

A Linha TrueVIS, composta pelas impressoras VG e SG, será a grande atração da empresa (stand 2179 localizado no Pavilhão Azul). “Com um novo conceito de impressão digital que resulta em trabalhos de maior qualidade e altíssima resolução, os equipamentos apresentam interatividade com o usuário por meio de gerenciamento remoto das principais funções e nitidez de imagem jamais vistos. Teremos ainda disponíveis todas as tecnologias da empresa e os visitantes contarão com condições imperdíveis de aquisição”, sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil.

“As nossas soluções de comunicação visual são voltadas para ambientes internos e externos, como banners, cartazes e displays, além de etiquetas, decalques e prototipagem de embalagem. Os equipamentos se caracterizam pela qualidade de impressão inigualável, alta produtividade, nitidez de imagens, maior rapidez e cores uniformes jamais vistas. Os preços são também bem atrativos e durante a Expoprint teremos condições imperdíveis de aquisição para todas as necessidades, sejam empresas grandes ou de menor porte, para quem está há tempo no mercado ou apenas começando”, explica Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil.

Destaques da Roland DG no evento

Impressão digital para revolucionar o mercado

TrueVis SG (540) – chegou ao mercado para substituir a série SP e oferecer mais produtividade e eficiência aos clientes, além de ser 60% mais rápida. Dentre os diferenciais estão qualidade de impressão e preço atrativo. Com 1.371mm, a impressora com recorte conjugado, possui nova tinta com melhor custo-benefício. As duas cabeças de impressão FlexFire disparam gotas precisas de até três tamanhos, permitindo a produção de belas imagens e cores uniformes independentemente da velocidade. É indicada para publicidade de ambientes internos e externos, banners, cartazes e displays, bem como etiquetas e decalques. Atende as necessidades de empresas de diversos tamanhos devido ao seu grande valor agregado, a impressão de mais alto nível e baixo custo de investimento. Além de tudo isso, é facilmente operada.

VG (640/540) - nos tamanhos de 1.625mm e 1.370mm. Ideal para quem deseja ter impressão de belas imagens e cores uniformes aliadas à velocidade. Uma nova tecnologia de corte aumenta a precisão e economiza tempo permitindo utilizar com uma ampla variedade de substratos. Outro detalhe é que o atual painel viabiliza a execução de funções via smartphones ou tablets por meio de uma conexão Bluetooth. A funcionalidade oferece uma interface direta ou remotamente para que o operador possa receber atualizações de status e gerenciar à distância o teste de impressão. O novo software Versaworks Dual, que acompanha a série TrueVIS, possui melhor processamento de arquivos, incluindo PDFs, além de fácil e amigável operação.

UV diretamente em objetos

VersaUV LEF – ideal para personalização de capinhas de celular e de tablets, canetas, canecas, brindes e artigos promocionais. Com VersaUV LEF é possível imprimir sobre praticamente qualquer substrato. A LEF-300 é a maior e mais recente da série de impressoras, com área de 700mm X 330mm. Já a LEF-12i é a mais compacta, com área de 280x305mm. Oferece as mesmas capacidades de cor e impressão direta sobre uma vasta gama de materiais, incluindo itens tridimensionais. Ambos os modelos possuem as mais avançadas tintas ECO-UV e são capazes de imprimir em objetos de até 100mm de altura.

UV com recorte

VersaUV LEC – Impressora UV com recorte integrado, a LEC-330 é uma ferramenta única de design e produção que abre inúmeras possibilidades para aplicações lucrativas como etiquetas e rótulos personalizados. É ainda perfeita para prototipagem de embalagens, provas de cor, mockups ou imagens de grande formato. Com tinta branca e até mesmo verniz brilhante ou fosco, permite até mesmo aplicações localizadas. Oferece qualidade nos detalhes e resoluções de até 1440 dpi. Marca automaticamente o contorno e corta qualquer tamanho e forma com precisão.

Tradicional e mais vendida eco solvente

VersaEXPRESS RF-640 – imprime a uma velocidade de até 48m2/h e oferece a fórmula perfeita para o sucesso: alta produtividade, excelente qualidade e fácil manuseio, mantendo, ao mesmo tempo, baixo custo de operação. Resultado: clientes satisfeitos e mais lucratividade.

A pequena notável

BN-20 - com recorte integrado, é ideal para quem deseja começar um lucrativo negócio com baixo investimento e sem demandar por muito espaço. Produz rótulos, decorações de janelas e ambientes internos, etiquetas, adesivos, reproduções fotográficas, cartazes com efeito metálico, brindes para festas e materiais de pontos de venda, além de personalizar celulares e laptops. Também permite criar transfers para vestuários de eventos e de datas comemorativas, roupas para o dia a dia e uniformes corporativos. Compacta, de fácil manuseio e qualidade indiscutível, usa a premiada tinta ecológica ECO-SOL MAX e possibilita a impressão em até 48cm direto da sua mesa. O equipamento recorta vinil usando uma enorme variedade de fontes e formatos e diferencia-se ainda pelo acabamento que proporciona.