A SA International (SAi) anunciou que o software SAi Flexi recebeu certificação para uso com as impressoras HP DesignJet Z6610 e DesignJet Z6810. A certificação promove a garantia de que os provedores de impressão, bem como as empresas de sinalização e exibição, possam otimizar seu fluxo de trabalho, ampliar seu rendimento e garantir uma produção de qualidade premium aos clientes.

Aplicável aos recursos FlexiPRINT, FlexiSIGN & PRINT, FlexiPRINT SE e HP FlexiPRINT Edition v12, a certificação oficializa o software com o selo de aprovação da HP e confirma que tais soluções Flexi demonstram total conformidade com seus requisitos de desempenho relacionados às impressoras DesignJet.

Ferramentas que reforçam a eficiência

Para os usuários, a certificação oferece a garantia de que o software se integrará perfeitamente à sua impressora HP DesignJet, sem que sua linha de impressão seja interrompida.

A certificação oferece aos usuários que necessitam de ferramentas de produção avançadas, como opções de enquadramento, ladrilhagem e gestão de cores, o acesso a um catálogo de ferramentas que aprimoram a eficiência. Também é possível minimizar o desperdício de material e maximizar as margens de lucro com o uso da nova ferramenta de enquadramento dos molde de corte de contorno da Flexi. Ao utilizar as ferramentas de amostra de cores do Flexi, os usuários podem combinar com precisão as cores exatas da tarefa com facilidade.

Ainda sobre a certificação, Eyal Friedman, Vice-Presidente de Serviços Técnicos da SAi, afirma: “Conforme demonstrado pela certificação, nossas soluções de software continuam a operar no mais elevado nível para proporcionar aos fornecedores de impressão e empresas de sinalização e exibição uma infinidade de Ferramentas”.