O Senai está oferecendo o curso técnico gratuito de Técnico em Processos Gráficos. O curso foi desenvolvido para jovens e adultos nos mais diversos níveis de conhecimento da área gráfica.

Todos os cursos do SENAI têm por característica o nivelamento do conhecimento para que se possa aprofundar nas mais diversas áreas. No curso Técnico em Processos Gráficos, o aluno irá aprender desde o início como funciona a cadeia produtiva dos mais diversos produtos gráficos.

Dentre eles, estão revistas, folhetos, agendas, cadernos, embalagens dentro dos variados processos de impressão - offset, flexografia, digital, rotogravura, serigrafia, tampografia, dentre outros.

As aulas são práticas em equipamentos atualizados com o mercado de trabalho. Muitas empresas da região estão exigindo o Diploma do Curso Técnico em Processos Gráficos como pré-requisito na contratação.

Veja as principais informações:

Carga Horária: 1200 horas
Duração: 3 semestres
Período de Inscrição: até 06/11/2023
Horários: Manhã e Noite


Pré Requisitos - Período Matutino:

- Ter concluído o 1º ano do Ensino Médio até a data de início das aulas (Janeiro/2024)

Seleção: A prova presencial será realizada no dia: 26/11/2023 às 8h.


Pré Requisitos - Período Noturno:

- Ter concluído o Ensino Médio até a data de início das aulas (Janeiro/2024)

Seleção: A prova presencial será realizada no dia: 26/11/2023 às 11h

 

Taxa de Inscrição - R$ 40


Para fazer inscrição, o candidato deverá acessar a página barueri.sp.senai.br ou para informações entrar em contato pelo telefone 4199-1930 ou nas redes sociais.

Para mais informações acesse o link: https://barueri.sp.senai.br/institucional/4903/755/curso-tecnico