A VS Gráfica Expressa, empresa da cidade de Sarandi (RS) e que atua no segmento de comunicação visual, conviteria, brindes, impressos publicitários e corporativos, anunciou um novo investimento na plataforma Konica Minolta com a aquisição da AccurioPress C6100.

Fundada em 1991, a gráfica renova sua parceria com a Konica Minolta para atender ao aumento da produção, com a crescente exigência de prazo e qualidade pelos clientes. “Basicamente, foi isso que nos motivou a investir em um novo equipamento que fosse mais rápido e com a mesma excelência de qualidade de impressão, além de atingir gramaturas de papel maiores”, salienta Volnei Foschiera, diretor da VS Gráfica Expressa, que já possui uma impressora AccurioPrint C2060L em seu parque produtivo.

“Escolhemos a AccurioPress C6100 devido a vários fatores. Conhecemos o mercado de Impressão Digital há mais de 30 anos e, hoje, nenhum outro fabricante se equipara à Konica Minolta em termos de qualidade de impressão. Outros fatores foram a capacidade de produção profissional da AccurioPress C6100, um equipamento robusto e estável, além da capacidade de impressão em altas gramaturas. E, o mais importante, a qualidade e rapidez no atendimento por parte da área técnica”, acrescenta Volnei.

Em relação ao atendimento comercial e suporte prestado pela Copyjui, revenda autorizada Konica Minolta responsável pela região de Sarandi, Volnei também pontua como um fator diferencial.

“Um dos fatores fundamentais para mantermos a parceria com a Konica Minolta é o atendimento especial dado para nossa empresa, tanto pela área comercial quanto pela área técnica da Copyjui, que não mede esforços para manter os equipamentos funcionando perfeitamente e sempre nos trazem informações relevantes do mercado digital, ajudando também na tomada de decisões de nossa empresa”, diz.

A Konica Minolta é presença confirmada na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, o maior evento de impressão das Américas, que ocorre de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição para visitar o grande encontro global da indústria de 2022 em: www.expoprint.com.br/visitar.