A Xerox estará presente na ExpoPrint Latin America, o maior evento de impressão das Américas, realizado de 20 e 24 de março, nos pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Este ano, a empresa levará equipamentos de última geração que poderão ser testados em seu estande na feira, mostrando os diferenciais que a Xerox oferece para o mercado de impressão digital. Os visitantes poderão testar as Versant 180 e 3100, a iGen 5 com 5ª Cor (Clear e White), a Color C70 e a AltaLink C8070.

Novos níveis de automação e crescimento são as propostas da Xerox para a ExpoPrint 2018. “Redução de custos é a palavra de ordem nas empresas, sejam elas de qualquer tamanho. Estamos trazendo equipamentos que permitem aos clientes mais eficiência e maior capacidade com ferramentas de automação e produtividade”, comenta Marcio Mattos, diretor executivo de Canais da Xerox Brasil.

A impressora digital Xerox iGen® 5 é uma plataforma avançada de equipamentos em folhas soltas. Na busca contínua da Xerox por oferecer mais qualidade a trabalhos para os mercados promocionais, fotografia, capas com realce e embalagens, a empresa mostrará na feira a iGen5 com a quinta estação de impressão cor, com destaque para o Toner Clear, que simula o verniz e o Toner Branco para aplicações especiais de valor.

Já na linha Versant 180 e 3100, automação é a palavra chave. O módulo de produção de livretos e a unidade de corte lombada quadrada, trazem ferramentas avançadas de acabamento para qualquer aplicação e necessidade. As impressoras executam diversos tipos de trabalhos, desde materiais de marketing, mala direta, sinalização, relatórios ou revistas de produção em grande escala e com variedade de tipos e tamanhos de mídia, desde envelopes até impressões de banners de 660 mm.

A Color C70 é um equipamento versátil que proporciona produção de diversos produtos gráficos, como imãs usados por pizzarias ou folhetos para um corretor de imóveis divulgar empreendimentos, além de outros materiais utilizados em campanhas de marketing de empresas de variados segmentos.

A Altalink C8070 possui velocidade de digitalização de até 80 páginas por minuto em bandeja simples e de 139 ppm em duplex, além de impressão rápida e confiável com resolução de até 1200 x 2400 dpi. Com recursos abrangentes de segurança que abordam e protegem pontos de vulnerabilidade, além de manterem as comunicações confidenciais e as informações seguras, auditando as tentativas de acesso, o módulo de segurança dos equipamentos Altalink, da McAfee, protegem os dados e o dispositivo de invasões de terceiros.