As inscrições para a Semana de Banda Larga do Flexo Talk & Show On-line já estão abertas. O evento vai ocorrer entre os dias 4 e 6 de maio. O participante ficará bem informado sobre as mais recentes atualizações do mercado flexográfico e também vai participar de sorteios.

Entre as palestras, a 3M vai apresentar o tema: Aumentando a velocidade e mantendo a qualidade de impressão. Em sua palestra, abordará o incremento de velocidade de impressão e suas repercussões relativas à escolha da fita dupla face, além de outros insumos e cuidados necessários para atingir novos níveis de produtividade.

A DuPont vai mostrar um pouco mais sobre os últimos lançamentos anunciados pela DuPont na drupa virtual, como as novas chapas Cyrel®EASY R, o novo equipamento Cyrel® FAST 3000 TD e um caso de sucesso da adoção de Gama Expandida por um cliente brasileiro, com a tecnologia Cyrel® FAST.

A Esko vai tratar da exposição LED UV simultânea e seu impacto positivo. Quando o assunto é Qualidade, geralmente pensamos no aspecto visual do impresso. Mas você sabia que a Qualidade também está relacionada ao desperdício? Você investe na pré-impressão, usa as melhores retículas e o melhor equipamento de gravação de imagens. Você também investe pesado na impressora, usando ótimas ferramentas e insumos - mas ainda expõe suas chapas em um sistema de exposição convencional?

Você ainda não sabe o quanto a exposição LED UV simultânea do verso e principal de suas chapas pode aprimorar a qualidade, além de reduzir o desperdício, tempo e custo do seu processo flexográfico? Em um processo industrial, quanto mais cedo você encontra um defeito menor é o desperdício. Isso, na indústria gráfica, significa que é muito mais econômico resolver problemas na pré-impressão do que na impressora.

Com o tema “Manutenção e cuidados diários com o anilox”, a Laserflex vai falar mais sobre cuidados, limpeza e conservação dos Anilox, além de entender melhor como otimizar seu processo e ter melhores resultados na hora da impressão.

Estão previstas duas palestras por dia, sempre começando às 15h. Inscrições pelo site https://abflexo.org.br/eve/ ou no caso de grandes grupos através do e-mail eventos@abflexo.org.br.