A Alphaprint está na ExpoPrint Latin America 2018 e traz como destaque a impressora MASSIVIt 1800 3D. O equipamento está no estande da companhia, juntamente com soluções de outras empresas que a Alphaprint representa, no maior evento de impressão das Américas, até o dia 24 de março nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A Alphaprint traz também soluções diversas de suas representadas para diferentes necessidades de impressão.

A impressora da companhia israelense vem ao Brasil por conta do investimento da Total Color, empresa de São Paulo que objetiva com esta aquisição ampliar seu portfólio e oferecer aos clientes e parceiros uma alternativa realmente inovadora.

A MASSIVit 1800 3D é uma tecnologia de impressão em formatos de até 1,80m de altura x 1,50m de largura x 1,30m de profundidade com diversas aplicações principalmente para peças promocionais, cenográficas, maquetes, termoformagem e design de produtos hi-tech.

De acordo com a Alphaprint, a impressora MASSIVit 1800 3D revolucionará os mercados de PDV e outras tantas possibilidades que o tridimensional pode oferecer. Os atuais processos nesta área deixarão de ser bi-dimensionais para ganhar forma com elementos 3D. Trata-se de uma solução competitiva, produzida com qualidade e rapidez. As peças para entretenimento e promoção de alto nível estarão alinhadas com o futuro e com as necessidades do mercado brasileiro.

O investimento e a parceria entre a Alphaprint e Total Color foram determinantes para a chegada desta novidade ao Brasil. Ambas as empresas acreditam no potencial do mercado brasileiro e trazem para a ExpoPrint a solução inédita.

Fabricada em Israel, a MASSIVit 1800 3D está na feira ExpoPrint Latin America 2018, que acontecerá de 20 a 24 de Março de 2018, no stand da Alphaprint, na Expo Center Norte, no stand 2042 Av. J Rua 20.