A Antalis estará com sua parceria Fujifilm no evento mais importante de impressão e conversão das Américas, a ExpoPrint 2018, de 20 a 24 de março nos Pavilhões Azul e Branco, do Expo Center Norte.

Na feira, será apresentada a variedade de soluções que a Antalis oferece em seu portfólio. O estande será setorizado, com linhas de produtos de papéis especiais, flexografia, software, instrumentos, insumos gráficos, comunicação visual e embalagens. O portfólio está pronto para atender a indústria da comunicação gráfica em todos os segmentos, comercial, promocional, editorial.

Toda equipe de especialistas da Antalis estará participando: de papéis finos (backseller), de serviços e gerentes de produtos de cada área de negócio, que permitirão disponibilizar as melhores soluções integradas conforme aplicação e o perfil de cada cliente.

Dentre as soluções apresentadas, serão destaques algumas inovações e tendências, como tintas Fujifilm para flexografia, chapas Fujifilm Superia ZD e papéis especiais digitais Arjowiggins. Haverá incremento da linha de comunicação visual Coala com insumos de alta tecnologia como vinil eletrostático e manta magnética Coala. Será apresentado, também, o Twist Print, novo Software que facilitará a vida do gráfico e já é vendido em outros países da América Latina.

As novidades da Fujifilm estão aqui

Preparação para a feira:

Para preparar e motivar a equipe para a ExpoPrint 2018, a Antalis promoveu uma criativa atividade em suas instalações. O Jogo da Memória contou com Flyers de divulgação da ExpoPrint e imagens dos principais produtos que a empresa vai levar para a feira. Toda a equipe foi convidada para participar. Os colaboradores que acertavam os pares do Jogo da Memória ganhavam um brinde.