A QuickBI traz para a ExpoPrint Latin America 2018 novidades na área de aplicações BI - Business Intelligence - com ferramentas para otimizar a gestão das gráficas brasileiras. A feira ocorre de 20 a 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Abrão Couri, Diretor Técnico da QuickBI, reforça: “A ExpoPrint 2018 é uma magnífica oportunidade para trazer aos mundos da impressão e embalagens as ferramentas para o suporte à tomada de decisão. Nossa expectativa é de encontrar muita receptividade, em face da necessidade de melhoria de performance e redução de custos, elementos essenciais para a sobrevivência em segmentos tão competitivos."

Na feira, a QuickBI lança a aplicação BI "Gestão da Produção Gráfica & Embalagens", que de acordo com Couri, “pode ser considerada a primeira aplicação analítica do mercado latino voltada ao segmento. Essa aplicação permitirá aos gestores o refinamento dos processos da produção, através da análise de tempos, capacidade da mão de obra, consumo e desperdício de materiais”.

O estande da QuickBI na ExpoPrint terá ainda as seguintes aplicações BI (Business Intelligence): Gestão da Produção Gráfica & Embalagens; Gestão Comercial; e Gestão Financeira & Orçamentária.