A Apolo anunciou uma novidade ao mercado: a HighJet 2500D, um novo sistema de impressão digital industrial para papelão corrugado. O equipamento imprime com resolução de 1.800 dpi em cores e oferece tintas à base de água ecológicas que não agridem ao meio ambiente.

A impressora digital de embalagens Highjet 2500D elimina processos tradicionais como fabricação de chapas, preparações e mistura de tinta, gerando grande economia de tempo, mão de obra, chapas, tinta e custos de armazenamento associados.

Com a troca rápida automática e o registro inteligente de cores, leva dois minutos ou menos para preparar o equipamento com uma nova configuração de trabalho. A impressão sob demanda, sem desperdício de tinta, baixo consumo e facilidade de uso são alguns dos benefícios da HighJet 2500D. Possui funcionalidades poderosas de gerenciamento de pedidos, onde de forma rápida, os trabalhos de impressão podem ser armazenados e recuperados automaticamente.

Veja mais características do equipamento:

- Impressora digital para caixas de papelão sob demanda
- Qualidade fotográfica em alta velocidade
- Produtividade de até 800 m²/h
- Multifuncional de alto desempenho
- Excelente custo para pequenas encomendas
- Impressão de dados variáveis - Códigos de Barras - QR Code
- CMYK com 8 cabeças de impressão
- Ideal para Papel Kraft, Branco e Papelão Revestido


ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, vai mostrar as principais marcas e soluções para a indústria de impressão e terá a presença da Apolo Sistemas Gráficos. Faça agora a sua credencial gratuita e antecipada de visitante em: www.expoprint.com.br/visitar.