Com o objetivo de criar uma marca única para todas as áreas do negócio de impressão da Canon, melhorar as sinergias de produtos e estabelecer uma estratégia de mercado mais clara, do princípio ao fim, a Océ passará a se chamar Canon Production Printing.

Desde a sua fundação em 1877, a Océ introduziu várias tecnologias exclusivas para cópia e impressão. Através de uma total integração no grupo Canon, a Canon Production Printing vai continuar a desenvolver as suas principais tecnologias e a aumentar a sua participação no mercado, para impulsionar o crescimento do negócio de impressão comercial do grupo Canon em todo o mundo.

Hoje, a Canon Production Printing desenvolve e fabrica produtos de impressão de alta tecnologia e software de fluxo de trabalho para o mercado de impressão comercial. A oferta de produtos inclui impressoras de alimentação contínua e impressoras de folha cortada para impressão e publicação de grande volume, bem como impressoras de grande formato para artes gráficas e aplicações CAE/GIS.