A Canon está promovendo um ciclo de palestras em seu stand (Pavilhão D – nº78 D) durante a ExpoPrint 2014, maior evento de impressão das Américas, que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, até o dia 22 de julho.

Os palestrantes são profissionais reconhecidos nos mercados em que atuam e estão na feira para falar sobre as principais novidades e tendências no ramo de impressão. O fotógrafo Clício Barroso participou das palestras e abordou as aplicações Digital Fine-Art Printing, uma das principais soluções em papéis da Canson, parceira da Canon.

Outros temas de destaque nas apresentações são: impressão de livros sob demanda, provas de cor contratuais em impressoras a laser, soluções Web To Print, aplicações para impressoras UV Cama Plana e soluções EFI para o mercado gráfico.

"Os temas tratados são de enorme importância para clientes, parceiros e consumidores e têm como objetivo ampliar a possibilidade de aplicações dentro do mercado gráfico. Será um momento rico para dividirmos experiências e visões”, afirma Luciano Quidicomo Neto, gerente sênior de Revendas da Canon.