Com passagens pelo Brasil e Argentina, Guy Gecht, CEO da EFI, visita a região no final do mês de novembro para estreitar o relacionamento com os clientes, conversar sobre o mercado com a imprensa e promover ações junto a equipe regional.

Na primeira parada da viagem, no dia 29 de novembro, o executivo desembarca em São Paulo para apresentar a palestra: “A influência da internet na indústria de impressão”, em que compartilha sua visão de futuro e fará um contraponto entre o movimento online e a indústria gráfica. Acompanhado pelo diretor de vendas para América Latina, Ernande Ramos, na sequência do evento, o CEO receberá os convidados para um coquetel.

O portfólio da EFI comercializado na América Latina inclui os equipamentos VUTEk (grandes e supergrandes formatos) e Jetrion (rótulos e etiquetas), ambos da linha EFI Inkjet, as soluções em software da linha EFI Productivity Suite, os softwares de gerenciamento de cor da linha EFI Fiery, equipamentos da EFI Reggiani, para o segmento têxtil, além das impressoras e insumos para impressão em cerâmica da linha EFI Cretaprint.

“Neste ano, países latinos como o Brasil estão passando por transformações que refletiram na economia e promoveram mudanças nas negociações das empresas. Mas a EFI continua acreditando e investindo no mercado latino-americano para otimizar a produtividade e aumentar a lucratividade dos clientes, por meio da automação”, disse Gecht.

EFI Connect 2017

A visita de Guy Gecht é estratégica para divulgação do maior evento da empresa, que já entrou para o calendário dos profissionais do setor de impressão digital em nível mundial; o EFI Connect. Em janeiro de 2017, a conferência que acontecerá em Las Vegas, entre os dias 17 e 20, reunirá mais de mil participantes, incluindo a imprensa mundial, com uma programação de palestras, exposições, demonstrações ao vivo dos equipamentos com o time de especialistas da EFI. Mais informações e inscrições www.efi.com/connect.