A ExpoPrint começa com o Congresso de Impressão Digital e com as primeiras baterias do CAMBEA #8, além da mais alta tecnologia apresentada pelos mais de 300 expositores

 

Tem início hoje a ExpoPrint Latin America e ConverExpo Latin America! Nos próximos cinco dias, os olhos do mundo da impressão e conversão estarão voltados ao Expo Center Norte, durante o maior momento da indústria nas Américas!

Você vai acompanhar o saldo de um longo trabalho realizado nos últimos quatro anos com a ExpoPrint e dois anos com a ConverExpo. Um ambicioso projeto que já gerou os melhores resultados, com os Pavilhões Azul e Branco totalmente preenchidos. São mais de 300 expositores e mais de 700 marcas.

Esteja em contato com as mais inovadoras soluções para todos os segmentos da impressão. Porque esse é nosso lema: “Se é impressão, é ExpoPrint!”. Veja equipamentos funcionando em tempo real, de impressoras a softwares, de mídias a tintas, um panorama completo do que é a indústria de impressão hoje. Não se esqueça de pegar seu Catálogo Oficial e seu Mapa da feira. Eles serão seu guia durante e muito úteis na consulta pós-feira.

Confira tudo em tempo real em nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica

Twitter: www.twitter.com/expoprint

Instagram: @expoprint2018

Congresso de Impressão Digital abre os trabalhos nesta terça-feira

O Congresso de Impressão Digital abre os trabalhos no Auditório dos Congressos localizado no Pavilhão Azul. A iniciativa acontece hoje e amanhã. Absorva um conteúdo altamente técnico sobre como as mais recentes tecnologias de impressão estão impactando os negócios atuais. Este congresso tem patrocínio da Ibema. Veja a programação das palestras aqui.

No terceiro dia, com patrocínio da Global Química & Moda, ocorre o FESPA Digital Textile Conference, representando o mercado de estamparia digital. No quarto dia, é a vez do Flexo Talk & Show, realizado pela Abflexo e com foco no mercado de flexografia e conversão de rótulos e embalagens. No sábado e último dia de feira, ocorre o Gráfica 4.0, em parceria com o Senai mostrando as implicações da Indústria 4.0 no segmento gráfico.

Há mais iniciativas voltadas ao visitante. Uma delas é a Ilha da Sublimação, com a ComunidadeWEB e FESPA Brasil, que reúne workshop, exposição e palestra que trazem todos os aspectos da tecnologia de sublimação e como esta pode ser uma excelente oportunidade de empreender.

CAMBEA tem primeiras baterias hoje

Hoje também começa o CAMBEA - Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo: confira de perto todas as emoções do torneio promovido pela Alltak e torça pelo melhor aplicador do Brasil, que vai ganhar uma vaga para disputar o Mundial na Alemanha!

Nesta terça-feira, assim como na quarta e quinta, acontecem as baterias eliminatórias. Na sexta-feira, a fase semifinal. E, finalmente, no sábado, serão cinco horas para adesivar um carro completo e saber quem será o melhor envelopador do Brasil. Confira as baterias: